PRAZO DE ENTREGA:
Nosso prazo de entrega estimado pode variar de acordo com a região. Nosso compromisso é de postar nos Correios o produto em até 3 dias úteis. Todos os pedidos possuem código de rastreio para o acompanhamento da entrega. Existe a possibilidade, conforme a região, do produto ficar parado no centro de distribuição aguardando escolta para ser entregue.
POLÍTICA DE ENTREGAS E DEVOLUÇÕES:
Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco por e-mail em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação. Após o procedimento em até 48h retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá sem enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos o produto de volta. Somente a primeira troca é grátis.
OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro dos 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.
O email para contato sobre devoluções é: contato@ozonioline.com.br.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
O código de rastreio poderá levar até 10 dias para atualizar as informações no site dos Correios, podendo aparecer a mensagem de “Objeto não encontrado”.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas, podendo haver variações com o produto original.
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, sendo o cadastro dos dados corretos responsabilidade do comprador, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos. Caso o produto retorne para o remetente devido aos Correios não conseguirem realizar a entrega ou o produto ficar aguardando retirada, será cobrado uma taxa para o reenvio.
Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as normas determinadas aqui, incluindo a estimativa de entrega e possíveis atrasos.