CARRINHO
0

FAQ

1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Neste caso, entre em contato com a Ozônio Line pelo telefone (11) 56660360 para proceder a devolução.

 

2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como descrito no nosso site. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.

 

3. Prazo para resolução da troca
A Ozônio Line tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. Caso não se justifique, o mesmo produto será enviado ao cliente.

 

4. Restituição do valor pago
A Ozônio Line fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, ou seja, pelo Pagseguro, Paypal, Mercado Pago ou depósito em conta.
O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no recebimento da Ozônio Line.
Atenção: a Ozônio Line isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

5. Formas de pagamentos aceitas
A Ozônio Line aceita pagamentos via Pagseguro, Paypal, Mercado Pago e transferência bancária. Dentro destas formas de pagamento, são aceitas todas as principais bandeiras de cartões de crédito do mercado.
Não aceitamos pagamentos parcelados via boletos, cheques, carnês e transferência bancária.

 

6. Política de entrega
Nosso canal de distribuição é via Correios na modalidade PAC (entrega comum) ou SEDEX (entrega expressa) dependendo da escolha do cliente no momento da compra.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Obs.: Os Correios poderão estender o prazo de entrega de acordo com a situação de segurança da localidade a ser entregue.
A Ozônio Line se compromete em postar os pedidos nos Correios em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Ozônio Line. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Se o motivo da não entrega foi causado pelo comprador, novo frete será cobrado para proceder a entrega novamente.

 

7. Disponibilidade de produtos em estoque
Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque.
Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: dimensões, funcionalidade e garantia.
Para encomendar produtos especiais ou fora do site, entre em contato diretamente com a área comercial da Ozônio Line.
No caso do seu produto ser um curso ou produto digital, você receberá instruções de como proceder logo após a confirmação do pagamento. Na dúvida, entre em contato com o atendimento da Ozônio Line pelo telefone (11) 5666 0360 ou pelo email contato@ozonioline.com.br.

 

8. Promoções e descontos
A Ozônio Line não dispõe de uma política de descontos exclusiva para clientes na compra de itens específicos e nem por quantidade. Os valores descritos no site não são negociáveis.
Os descontos promocionais são aplicáveis somente de acordo com as regras de cada promoção descritas no momento da compra. Não são aplicados descontos retroativos e nem será feito nenhum tipo de ressarcimento para compras que foram efetuadas fora da promoção.

 

9. Garantia
A Ozônio Line oferece garantia de 1 ano (12 meses) para aparelhos elétricos, 90 dias para fluxômetro e acessórios dos aparelhos.
Para os produtos que possuem prazo de validade (ex.: óleos e cremes), a Ozônio Line poderá enviar com prazo de validade no mínimo 50% do prazo total.

 

10. Resultados ou efeitos da Ozonioterapia
A Ozônio Line reforça que a Ozonioterapia é procedimento que só deve ser executada por profissional devidamente capacitado e autorizado de acordo com legislação do país e da sua categoria.
A Ozônio Line não se responsabiliza por resultados positivos ou negativos proveniente da aplicação da ozonioterapia feita por profissional ou leigo.
A Ozônio Line não faz nenhum tipo de aplicação ou procedimentos de Ozonioterapia e nem indica ou prescreve nenhum tipo de tratamento para humanos e animais.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Ozônio Line
-
Rua Antônio Carlos Tacconi, 141 , Vila Santa Maria | 04810-020-São Paulo-SP | CNPJ: 22.120.952/0001-81

Não possuímos loja física, somente vendas online.